sábado, 12 de maio de 2012

Pois Eu estou reformulando essa reportagem pois os GCM de Santa Cruz e os Vigilantes da Agencia, não Tinham Sido nem Falado, onde os Mesmos foram um dos responsáveis pela prisão dos individuo.



Jurailson disse que além de dirigir o carro é responsável por dar cobertura ao comparsa Melo Junior
Melo Junior
A operação teve início por volta das 08h00min da quarta feira (09) em Santa Cruz do Capibaribe, quando José Melo Junior, de 26 anos de idade, que mora em Juazeiro-BA, tentou aplicar um golpe em um cliente do Banco do Brasil daquela cidade e foi flagrado pelos vigilante da agência e o apoio da Guarda Municipal, que em seguida acionaram os policiais do NIA da 3ª CIPM e o Soldado R. Santos do GATI da mesma companhia foram até ao local onde o pessoal da Guarda e os Vigilantes ja estava com ele.Os Policiais foram informados que o comparsa do Melo Junior teria fugido em sentido Caruaru e acionaram o Cabo e o Soldado do NIA do 4º BPM que solicitaram apoio da equipe Malhas da Lei que conseguiram prender o segundo bandido em frente ao terminal rodoviário da Capital do Agreste. 
Jurailson Francisco da Silva, de 26 anos que mora em Petrolina. Ele estava guiando um veículo Gol vermelho de propriedade de Melo Junior.Jurailson disse que além de dirigir o carro é responsável por dar cobertura ao comparsa Melo Junior, que por sua vez, informou que age distraindo a vítima que chega para fazer algum depósito nos caixas eletrônicos. Ele disse que acaba trocando o envelope dele pelo da vítima que vai embora sem perceber o golpe e que já fez várias vítimas na região.
 Ambos foram apresentados na Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe onde provavelmente serão autuados em flagrante por estelionato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário