domingo, 3 de fevereiro de 2013

PERNAMBUCO


JOVEM FOI ASSASSINADO EM CARUARU, 

QUATRO DIAS APÓS DEIXAR O PRESÍDIO











Danilo, foi tingido com três tiros nas costas...

E um no peito.





Os Policiais Militares, Neves, Mário Augusto e Cristina, fizeram o isolamento do local.


O homicídio aconteceu por volta das 20 horas deste sábado (02), na Rua Goiás, no bairro Alto da Balança (região conhecida como “o corte”). A vítima, Danilo Gonçalves dos Santos, era amasiado, tinha 18 anos e morava no Rua da Prosperidade, no bairro Salgado.

De acordo com familiares. Danilo saiu do presídio plácido de Souza, na última terça-feira (29), onde esteve preso por quase um ano por tráfico. Ontem a noite ele foi a casa de um familiar da companheira, e foi assassinado em frente.

A Polícia Militar informou que recebeu o chamado que havia um homem baleado no local e quando a viatura chegou já encontrou o rapaz sem vida. Ele foi atingido com quatro tiros, sendo três nas costas e um no peito.

O repórter Reginaldo Souza,  conversou com o delegado Márcio Cruz.
O delegado da Força Tarefa, Dr. Márcio Cruz, esteve no local com sua equipe e informou que está analisando todas as possibilidades, desde o envolvimento do jovem com as drogas, até uma possível rixa antiga. Ele disse ainda que as informações da população são muito poucas, principalmente de como o crime aconteceu.

O corpo de Danilo, foi encaminhado ao IML de Caruaru.


RELEMBRE A PRISÃO DO DANILO.


SERVIÇO RESERVADO E CAÇA HOMICIDA PRENDEM 

CASAL ACUSADO DE TRÁFICO NO SALGADO






No início da tarde desta quinta-feira (09), policiais militares da guarnição Caça Homicida 01, do 4º BPM, a pioneira, equipe composta por Cardoso, João Santana e Maria Mayara, que atenderam o chamado do Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA), tendo a frente o cabo e o soldado para reprimir um ponto de venda de entorpecente na rua Gerônimo de Albuquerque, bairro do Salgado, em Caruaru. No local, os policiais apreenderam onze pedras de crack e a quantia de R$ 358,00, dinheiro oriundo da venda da droga.

Como responsáveis pela droga, foi preso o cortador de tecido, Danilo Gonçalves dos Santos, 18 anos, e apreendida uma adolescente de 17 anos, grávida de três meses que é esposa do Danilo. Cada pedra de crack era vendida a R$ 20,00, pois possuía o dobro do tamanho da que é comumente comercializada.

Os envolvidos foram encaminhados à delegacia regional de polícia de Caruaru. Onde Danilo foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico em seguida foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza. A menor também foi responsabilizada pelo tráfico e será apresentada ao representante do Ministério Público.


POLÍCIA REGISTRA EXPLOSÕES EM AGÊNCIAS

 DO BANCO BRADESCO EM LAJEDO E BONITO,

 NO AGRESTE PERNAMBUCANO‏

Dr. Teófilo Ribeiro.
 
A primeira explosão que aconteceu na madrugada da sexta-feira(01) foi registrada no Banco Bradesco de Lajedo. O Perito Criminal Dr. Teófilo Ribeiro, com o auxilio do gerente teve acesso à filmagem.Tratou-se de dois homens que, de posse de uma alavanca, dessas que se compra em  armazéns de construção. Com esta ferramenta danificaram o gabinete de saída das cédulas de um dos caixas de auto-atendimento,onde encaixaram o explosivo. Nesta ação, os meliantes  obtiveram êxito e levaram numerários. 






Na madrugada deste sábado (02), a ação criminosa se deu na cidade de Bonito, também em agência do Bradesco. O gerente informou ao perito que a agência não possui filmagem. Os autores da explosão deixaram um boné, que foi coletado pelo perito. Foi percebido pelo perito que os criminosos agiram da mesma forma como em Lajedo,fazendo uso de instrumento do tipo alavanca. A explosão não abriu as paredes do caixa, e possivelmente, não foi obtido êxito (não foi levado numerário  deste caixa ).






 
Admite o perito que o modo operante de ambas explosões foi o mesmo. O que reforça a tese de que os bancos foram alvos da mesma quadrilha.


DESEMPREGADO TENTA FAZER SEXO COM

 JUMENTA NA PARAÍBA E MORRE AO SER 

ATINGIDO POR UM COICE DO ANIMAL

Image
Vai encarar?

Um desempregado morreu ao receber um coice ao tentar fazer sexo com uma jumenta. O coice do animal atingiu a vítima nos testículos e o homem teve morte quase que imediata. Conforme a polícia local, o fato aconteceu por trás da Igreja Santo Expedito, no bairro Dona Melindra. O corpo do desempregado foi encontrado por populares.

Ele estava sem camisa e com as calças abaixadas até o joelho, enquanto a jumenta estava amarrada ao seu lado. A polícia foi acionada e ouviu algumas testemunhas. Elas disseram que o homem era acostumado a fazer sexo com o animal, cujo nome é ´mimosa.

A polícia acredita que o animal foi amarrado durante a madrugada, mas no momento do sexo desferiu o coice fatal no desempregado. Seu corpo foi encaminhado para a Unidade de Medicina Legal de Patos. 


AIS 12: OPERAÇÃO GOMORRA FECHA DUAS CASAS DE PROSTITUIÇÃO EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO -

 DONOS PRESOS EM FLAGRANTE‏




Por volta das às 23h do dia 1º de fevereiro do presente ano, sob a coordenação da do 1ª Núcleo de Homicídios da 12ª DESEC, com o apoio dos Policiais da 12ª DESEC, 61ª Circunscrição, 2º Núcleo de Homicídios da 12ª DESEC, Equipe Malhas da Lei e Policiais Militares do 21º BPM, foi deflagrada a OPERAÇÃO GOMORRA, nos prostíbulos ZICA DRINK´S e ROSA BAIANA, ambos localizados na Avenida Henrique de Holanda, centro, Vitória de Santo Antão/PE.

Alem de funcionarem como bares e local de prostituição, estes locais são conhecidos na comunidade como pontos de venda de Entorpecentes (maconha e crack). No ano de 2012 foram registrados 04 (quatro) homicídios nas proximidades, sendo que 02 (dois) foram no entorno e 01 (um) no interior do BAR ZIKA DRINK´S. No dia 17 de janeiro de 2013 ocorreu um homicídio no interior do Bar ZIKA DRINKS, motivado pela disputa por ponto de vendas de drogas.

Durante a operação foram conduzidos até a delegacia alguns clientes dos estabelecimentos, bem como algumas mulheres que se prostituiam nestes locais, confirmando a prática delitiva objeto da operação, sendo todos ouvidos em cartório e em seguida liberados
O proprietário do BAR ZIKA DRINK´S foi identificado, sendo a pessoa de Manoel Jose da Silva, “Zika”, de 54 anos de idade, já a proprietária do BAR ROSA BAIANA foi identificada, sendo a pessoa de Adriana Olívia de Barros, de 37 anos de idade.

Ambos foram Autuados em Flagrante Delito pela prática do Crime capitulado no artigo 229 do Código Penal Brasileiro,Casa de Prostituição. Manoel Jose da Silva foi encaminhado ao Minipresídio de Vitória de Santo Antão/PE eAdriana Olívia de Barros foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Bom Pastor em Recife/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário