terça-feira, 19 de fevereiro de 2013


DOIS HOMENS MORREM EM ACIDENTE COM 

MOTO EM PESQUEIRA








Um acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (18), na BR 232 em Pesqueira, próximo ao KM 206. Motoristas que passavam pelo local avistaram dois corpos caídos nas margens próximo ao KM 206 e acionaram a PM que foi ao local, confirmando o ocorrido. As vítimas estavam em uma moto Honda Titan Preta, placa de Pesqueira que também estava fora da pista de rolamento dentro do matagal do lado direito, sentido (Sanharó/Pesqueira), que ficou bastante avariada.

As vítimas, Ivanildo da Silva, 34 anos, e Anderson Túlio do Nascimento, de 17,  tinham ido a uma festa em Sanharó ontem (domingo a tarde) e provavelmente na volta aconteceu o acidente. Os corpo foram encaminhados para  o IML de Caruaru.


POLICIAIS CIVIS DA 2ª DELEGACIA DE GARANHUNS 

CUMPREM MANDADO DE PRISÃO




A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Robson Francisco da Silva Viana, vulgo “Robson do Facão”de 25 anos, morador do bairro do Magano em Garanhuns.
Após os policiais civis da 2ª delegacia de polícia serem informados de que o foragido da justiça se encontrava esta tarde próximo ao Escalas Motel, no bairro da Brasília em Garanhuns, se deslocaram imediatamente e obtiveram êxito na prisão do detento que estava foragido desde Maio de 2012, o qual cumpre pena no CRA de Canhotinho, por Tráfico de Droga.

O detento apresentou aos policiais, uma Certidão de Nascimento falsa, ou seja, de seu irmão, mas o mesmo já vinha sendo investigado, então, os policias perceberam que o documento não o pertencia. Durante uma revista pessoal foi encontrado dentro de sua meia, três pedras de Crack, as quais o mesmo informou que o venderia ao valor de R$ 50,00 cada.

Robson do Facão vinha sendo investigado por essa equipe de policias diante das informações de que ele vinha vendendo droga em várias ruas de Garanhuns, inclusive na Rua Leão 13 no bairro do Indiano.
O preso foi conduzido a 2ª DEPOL e apresentado ao delegado Dr. Edmilson que após os procedimentos legais o encaminhou para a Penitenciaria Dr. Ênio Pessoa Guerra em Limoeiro-PE.


OPERAÇÃO DA CIOSAC APREENDE 06 ARMAS DE FOGO E CAPTURA UM ALVO PRIORITÁRIO DA SDS NO AGRESTE-PE






Na manhã desta segunda-feira(18), através de levantamentos realizados pela CIOSAC (Companhia Independente de Operações e Sobrevivência em Área de Caatinga), foi desencadeada uma operação nos municípios de Garanhuns e Canhotinho, culminando na prisão (no bairro Heliópolis-Garanhuns), de Adieldo Ventura dos Santos, homicida, 21 anos, com mandado de prisão expedido desde 2011, pela comarca de Arcoverde, sendo um dos alvos prioritários do Sistema de Contenção ao Crime de Pernambuco, da Secretaria de Defesa Social. O acusado foi apresentado na Delegacia Regional de Garanhuns-PE.

Também foram detidos 3(três) acusados, e apreendidas 6(seis) armas de fogo, sendo: Emanuel Domingos dos Santos, 51 anos, residente no Sítio santo Inácio – Canhotinho e foi encontrada em sua casa 01(uma) espingarda cal. 32 marca CBC e 01(uma) espingarda de antecarga. Eriberto Odilon da Silva, 27 anos, do Sítio Canadá, Fazenda Santa Clara - Canhotinho. Onde foi encontrada em sua casa com 01(uma) espingarda cal. 20 marca Rossi, com 10(dez) munições: 07(sete) deflagradas e 03(três) intactas. José Vito Pereira da Silva, 47 anos e foram encontradas em sua residência, no Sítio Usina Canhotinho 01(uma) espingarda cal. 12 marca CBC, modelo 151; 01(uma) espingarda cal. 12, marca Rossi; 01(um) rifle cal. 38 especial; 09(nove) cartuchos cal. 12 intactos e 05(cinco) deflagrados.

Os acusados detidos, juntamente com todo o material apreendido foram apresentados a Delegacia de Polícia do município de Canhotinho, para as providências cabíveis.


ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL EM JUPI



O acidente frontal ocorreu na noite de sexta-feira (15), no Km 73,3 da BR-423, no município de Jupi.Na colisão José Heleno da Silva, 29 anos, da cidade de Quipapá foi a óbito no local.

A colisão ocorreu entre o veículo Parati de placa KIM-4660 do município de Quipapá e uma carreta Iveco/Stralis do município de Itajai/SC. O motorista da carreta saiu ileso e não foi identificado.

Equipes da PRF, e polícias Militar e Civil, foram ao local e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.


PESCADOR É ASSASSINADO NA ZONA RURAL DE BEZERROS




A vítima estava trabalhando na construção desta casa quando foi executado.

O cãozinho ficou ao lado do dono o tempo todo.










Foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo(17), no sítio Luta, próximo a Vila de Sapucarana, zona rural de Bezerros, o pescador, Heredias Pereira dos Santos, de 35 anos, que era casado e morava na localidade.

Esposa da vítima.

De acordo com testemunhas, a vítima estava trabalhando na construção de uma casa, quando chegaram dois indivíduos em uma moto e abordaram a enteada da vítima, dizendo que queriam comprar peixes, já que a vítima constantemente pescava no açude público, que fica próximo. Os algozes perguntaram se tinha peixes para vender e pediram a garota que lhe mostrassem a vítima, nisso eles se aproximaram e executaram o pescador com vários tiros.

A Polícia Militar composta pelo Cabo Augusto e soldados Anderson Lima e Pedro Santos, esteve no local,  juntamente com a equipe da Força Tarefa e IC, que realizaram a perícia no local e encaminharam o corpo para o IML de Caruaru. 


JOVEM É ASSASSINADO EM CUPIRA






Na noite deste domingo (17), aconteceu o 4º homicídio do ano na cidade de Cupira, Agreste do Estado. A vítima, o jovem Emanoel José da Silva, tinha 16 anos, residia na Rua Desembargador Felismino Guedes, no centro de Cupira.

De acordo com informações, por volta das 19hs, Emanoel estava na Pizzaria Terraço na Rua Deputado Cordeiro Filho, centro, quando dois elementos em uma moto de cor e características não anotadas, efetuaram um tiro na cabeça do jovem que ainda foi socorrido pelo SAMU, porém faleceu à caminho do Hospital. A polícia Militar esteve no local do crime, mas até agora, ninguém foi preso.

O corpo do adolescente foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário