sábado, 23 de fevereiro de 2013


DOIS BANDIDOS MORRERAM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM CARUARU

Eles estavam nesse carro e iriam assassinar um empresário da cidade
Emilaelton Cristiano de Lima, vulgo “Matador” ou “Gordo” de 21 anos
Um revólver foi encontrado no veículo
Munições que seriam usadas pela dupla
Era por volta das 08h00min de hoje (sexta feira, dia 22), quando dois marginais seguiam um empresário pelo bairro Maurício de Nassau para assassiná-lo. Quando eles pararam o veículo na Rua Marcionilo Francisco, no mesmo bairro para esperar o empresário deixar a filha na escola para executá-lo, foram surpreendidos com a chegada do efetivo da equipe de operações Malhas da Lei, que já vinha monitorando a dupla de criminosos.
 Houve troca de tiros e os dois meliantes, identificados por Márcio Fernando da Silva Vaz, vulgo “Guiné”, de 25 anos, que morava na Rua da Prosperidade, no bairro do Salgado e Emilaelton Cristiano de Lima, vulgo “Matador” ou “Gordo” de 21 anos, foram feridos na oportunidade. Eles chegaram a ser socorridos pelo efetivo e levados ao Hospital Regional do Agreste. Porem, o “Guiné” morreu a caminho da unidade hospitalar. Já o “Matador” chegou a dar entrada no Hospital com perda de massa encefálica e devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e também veio a falecer.
 De acordo com a Polícia, os acusados foram contratados para praticar o homicídio e para isso receberiam 3 mil reais pelo “serviço”. Natural de Bezerros, “Matador” era tido como um marginal de altíssima periculosidade, inclusive estava sendo procurado pela Polícia e pela Justiça, já que era acusado de participação em mais de dez homicídios e já teve passagem pela FUNASE, quando menor, por ter praticado um homicídio na cidade de Bezerros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário