quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


CIOSAC E MALHAS DA LEI, PRENDEM HOMICIDA EM CARUARU





Na manhã desta quarta-feira (20), a equipe da CIOSAC se deslocou até a Serra dos Cavalos (Zona Rural de Caruaru), juntamente com a Subseção de Informações da CIOSAC e a Equipe Malhas da Lei, onde foi levantado, através de investigação e informações de populares da região, que o detido, Lourival José de Araújo, conhecido por “Robinho”, de 20 anos, matou  um rapaz conhecido como “Val”, 24 anos, há cerca de 01(um) mês, juntamente com dois comparsas, “Zé de Daé”  e “Carlinhos”, os quais já haviam sido presos anteriormente.
Robinho” confessou ter utilizado uma espingarda de antecarga, dando um tiro nas costas da vítima, e que os outros imputados que estão presos (“Zé de Daé”  e “Carlinhos”), efetuaram mais dois tiros na vítima. A espingarda utilizada por “Robinho” foi apreendida na propriedade de seu patrão, juntamente com 03(três) pistolas com cordão tropeço, cal. 28, utilizadas, segundo o acusado, para armadilhas de caça.
O acusado e as armas apreendidas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caruaru, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário