sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Mototaxista é executado em Brejo da Madre de Deus




O jovem Paulo Márcio Dias de Sales, conhecido por Marcinho, que completaria 25 anos no próximo dia 13, foi executado com pelo menos 4 disparos de arma de fogo.

A vítima residia no Bairro Mãe Rainha e de acordo com informações da polícia, era ex-presidiário.

Testemunhas informaram que a vítima fazia “bicos” de moto táxi, tinha acabado de deixar um passageiro em sua residência na Rua Teodoro Cordeiro do Amaral, conhecida por Rua da Boa Vista, próximo ao clube Piscina do Danda, quando no momento que estava no terraço, um elemento se aproximou e efetuou os disparos, Marcinho morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 17h50min, vizinho disseram que dois homens foram vistos fugindo em uma moto de cor vermelha.

As polícias Civil e Militar estiveram no local realizando todo o levantamento cadavérico. O corpo de Marcinho foi levado para o IML de Caruaru.

Populares disseram que além de fazer bicos de moto-taxista, Marcinho também trabalhava como segurança nas baladas em um clube piscina da cidade.


Fonte: blog Estação Notícia

Feto é encontrado abandonado em Santa Cruz do Capibaribe


 Dezenas de pessoas acompanharam o trabalho da polícia
 A população ficou  revoltada com o crime absurdo 
 A mãe da criança está sendo procurada pela polícia
A criança foi jogada dentro do canal durante 
 O corpo do bebê foi retirado pelo conselho Ivanilson
 A criança apresenta ter 4 meses vida e media 25 cm.
 O conselheiro teve dificuldades 
para retira a criança de dentro do canal 
O Conselheiro Tutelar Ivanilson Feitosa esteve 
no local e afirmou que vai em busca junto com 
a polícia de quem praticou este crime 


Polícia encontra feto dentro de canal em Santa Cruz do Capibaribe, segundo informações de populares acriança teria sido deixada na noite desta quinta-feira (31), e só encontrada na manhã de hoje. A polícia militar está local aguardando a presença da polícia civil para que faça todos os procedimentos necessários e encaminhe o corpo para o IML da cidade de Caruaru.
Por volta das 10:h. desta sexta-feira (01), crianças estavam brincando dentro nas proximidades do canal, quando encontraram uma caixa de sapatos e resolveram abrir a caixa, foi então que encontraram o bebê, que mede aproximadamente 25cm, e aparentar ser de uma gestação de 4 meses aproximadamente, “Nosso efetivo foi acionado por populares dando conta da situação e então seguimos até local e agora temos que aguardar a presença da polícia civil” declarou o policial.

o Conselho Tutelar esteve no local e fez a retirada do corpo do bebê e entregou a polícia, o Conselheiro Tutelar Ivanilson Feitosa ficou revoltado com o caso, "isso é inadmissível  é uma monstruosidade não podemos creditar que um ser humano tenha coragem de fazer uma barbaridade dessa"  desabafou Ivanilson  



Fotos:  Diego Ferreira

Popular é assassinado no Agreste de Parnambuco








O homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (31), na zona rural da cidade de Bonito, foi no sítio Moscou, que fica localizado próximo a cidade de Cortêz.

O policiamento local recebeu informações de que naquele local teria acontecido um homicídio, prontamente  os policiais foram até o local do fato. A vítima, José Ferreira da Silva, tinha 36 anos e morava na localidade e segundo informações de populares o mesmo quando bebia era acostumado a arrumar confusão.

Até o momento não se sabe a autoria do crime. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Fonte: blog do Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário