segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fórum do Brejo da Madre de Deus é arrombado



Funcionários do Fórum do Brejo da Madre de Deus perceberam na manhã desta segunda-feira (25), que o prédio do poder Judiciário na cidade tinha sido arrombado.

Segundo informações de funcionários, o Fórum fica Na Rua José Bonifácio, próximo a delegacia de Polícia Civil no centro do Brejo da Madre de Deus, teve uma de suas janelas na parte lateral, arrombada na madrugada de domingo para a segunda, um ferro da grade de proteção foi empenado e assim conseguiram arrombar a janela e entrar no Fórum, duas portas na parte de dentro foram arrombadas, cadeados estavam no chão e a porta da frente foi forçada.

A polícia foi acionada a ao chegar ao local, perceberam pingos de vela encima de uma mesa e também no chão, dando a entender que a pessoa que entrou estava usando uma vela para clarear, ou até mesmo tinha outras intenções, como por exemplo, incendiar o prédio.

Ainda segundo informações de funcionários, visivelmente nada foi levado. Mas, como o Fórum possui muitos documentos e processos, se por ventura algo foi levado, só será percebido quando alguém precisar desses processos.

A polícia fez um boletim de ocorrência e investiga o caso.
 O ferro da grade de proteção foi empenado e a janela foi arrombada

Nenhum comentário:

Postar um comentário