quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM DROGAS EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Miguel e Wellington
Em virtudes de rodas na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, a Polícia Militar conseguiu prender na Avenida 29 de Dezembro no Centro da cidade, dois homens portando entorpecentes.
 Segundo informações da Polícia, Miguel de Oliveira, de 20 anos, residente na mesma avenida, estava juntamente com José Wellington Barbosa da Silva, de 22
de idade, residente na Rua Francisco Barbosa no bairro São Cristóvão, após serem abordados foi identificado que o Wellington estava com um papelote de maconha, além de uma pequena quantidade em outro pedaço de papel.
 Diante do fato, o efetivo conduziu os dois indivíduos para a Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.
Do: Jornal Agreste Notícia 

OPERAÇÃO CARNAVAL: DOIS HOMENS SÃO PRESOS POR ARROMBAMENTO A RESIDÊNCIA


Eduardo Martins dos Santos, de 45 anos e Alex Sandro Soares dos Santos, vulgo “Leu”, de 21 anos
Durante a tarde de ontem, domingo, dia 10 de fevereiro, uma equipe de Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) que integra a 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), conseguiu capturar dois homens acusados de arrombar uma residência localizada no Sítio Quixabeira zona rural Brejo da Madre de Deus.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, Alex Sandro Soares dos Santos, vulgo “Leu”, de 21 anos de idade e Eduardo Martins dos Santos, de 45 anos, ambos em residentes
na Rua Projetada no loteamento Serrano, em São Domingos.
 De acordo com a Polícia Militar, a dupla arrombou a residência e subtraiu da mesma um receptor, um aparelho DVD e uma furadeira. Todos os objetos foram encontrados em poder do “Leu”, que juntamente com seu comparsa foi apresentado na Delegacia de Polícia da cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário