domingo, 11 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE TORITAMA DEFLAGRA OPERAÇÃO NA VILA CANAÃ. APREENDE DROGA E DINHEIRO E PRENDE 6 PESSOAS



Carne Dura.
Ailson.
Rosa.
Jailson.



Abmael, Clausio e Waitã.
O Oficial de Operações do dia, o tenente Mário, informou que as ações de repressão ao tráfico continuarão na Vila Canaã.
Parte da equipe GATI que deu apoio: Dos Santos, Cabo Wilson, Weidson e Herbert´s.

Policiais do 3 Pelotão de Toritama, equipe composta pelos soldados Cláusio, Waitã, Abmael, Jalyson e J. Travassos, com o apoio do Serviço Reservado e do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), da 3 CIPM de Santa Cruz do Capibaribe, equipe do Sargento Luciano, Cabo Wilson e soldados F. Santos, Dos Santos, Weidson e Herbert´s, realizaram uma operação pente fino nesta segunda-feira (22),  na Vila Canaã, zona rural de Caruaru, na divisa com a cidade de Toritama e a operação resultou na apreensão de 90 pedras de crack, uma munição calibre 38 e aproximadamente R$ 3.200,00, dinheiro oriundo da venda da droga.

6 pessoas foram presas: Carmelita Joana da Silva, vulgo “Rosa”, de 32 anos, residente na rua Canadá, bairro São João da Escócia, que era a fornecedora da droga para a Vila Canaã e foi presa com mais de R$ 2.500; Jailson Felipe da Silva Pereira, de 22 anos, que seria o principal distribuidor do entorpecente na Vila Canaã e estava com as 90 pedras de crack em uma casa; Ailson da Silva Santos, de 35 anos, usuário de droga e dono da casa onde foi encontrada a droga e a menor de 16 anos esposa dele; o mototaxista,Arenildo Anselmo da Silva, vulgo “Cumaru” de 34 anos, residente na rua R-50, no bairro Cidade Jardim e era contratado para entregar a droga em bocas de fumo; eCláudio Domingos da Silva, vulgo “Carne Dura” de idade não informada, que a princípio não tem nada haver com o tráfico, mas foi feita uma consulta e comprovou contra ele um Mandado de Prisão Preventiva.

Jailson tentou fugir do cerco policial, e saiu correndo por cima das casas, nisso acabou caindo e sofreu algumas escoriações e foi socorrido no HRA, onde está sendo custodiado pela PM, os demais envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Caruaru, para serem analisados pelo delegado Márcio Cruz, que está de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário