segunda-feira, 19 de novembro de 2012

 

HOMEM MORRE EM CAPOTAMENTO DE CARRO EM CUPIRA

















O acidente aconteceu por voltas das 23 horas deste sábado (17), na zona rural de Cupira, no sitio Tanque próximo a curva do lixão.

De acordo com informações, três pessoas estavam indo de Belém de Maria, quando o condutor do Pálio verde de placa MVZ 0140, de Recife, quando perdeu o controle e veio a capotar. As vitimas estavam indo com destino ao sitio Gatos em Lagoa dos Gatos.

Morreu no local, o carona do automóvel, Severino Ferreira da Silva, de 50 anos, que residia no sitio Gatos, o condutor do palio conhecido por Antonio e a outra vitima sairam do veiculo e não foram localizadas.

 

APREENDIDOS HÁ DOIS DIAS, MENORES SÃO SURPREENDIDOS MAIS UMA VEZ TRAFICANDO DROGA







Combater o tráfico de drogas é uma missão árdua cumprida diuturnamente pelo efetivo do 4º BPM, que está entre as unidades da PM que mais apreendem droga no Estado. Mas um fator em particular se transforma em um ingrediente complicador para que esse combate represente uma diminuição significativa no tráfico de drogas na área, que é a participação de menores de idade, que repetidas vezes são apreendidos e retornam para cometer o mesmo ato infracional.
Nesta sexta-feira (16), um exemplo clássico desse quadro verificou-se na ocorrência da equipe Rocam 5 do 4º BPM, que recebeu denúncia de tráfico de drogas na rua Nilo Paes, no Centro de Caruaru. Após buscas, os policiais encontraram dois adolescentes de 16 e 17 anos, estando o primeiro com 19 pedras de crack e R$ 30,00 em espécie, e com o outro menor uma porção de maconha e R$ 12,00. O detalhe ficou por conta do reconhecimento da dupla pelos policiais, pois os dois foram apreendidos há dois dias pelo mesmo ato infracional, mas apenas o menor de 17 anos foi responsabilizado pelas 34 pedras de crack que traficava na ocasião.
A Delegacia Regional de Caruaru recebeu os adolescentes para, mais uma vez, confeccionar um procedimento pela infração.

MENORES ASSALTAM NO CENTRO DE CARUARU, MAS A REPRESSÃO É IMEDIATA


A Central de Operações do 4º BPM recebeu denúncia de assalto no Centro de Caruaru na noite da sexta-feira (16), e acionou a equipe Caça Homicida 3 que encontrou os menores responsáveis pelo ato infracional na rua Padre Bartolomeu, bairro Salgado, e apreendeu uma arma de fogo.
Os menores de 15 e 17 anos assaltaram uma estudante no Centro da cidade e empreenderam fuga, mas com o pronto atendimento da equipe Caça Homicida 3 foi possível localizar os adolescentes. Eles foram surpreendidos portando uma garrucha de calibre 38, com duas munições intactas, além de também ser recuperado o aparelho celular levado da vítima, que reconheceu a dupla como os responsáveis pelo roubo.
Os infratores foram apresentados na Delegacia Regional de Caruaru, onde foi confeccionado o auto de apreensão em flagrante delito e posteriormente recolhidos à Funase.

NIA E CAÇA HOMICIDA PRENDEM HOMEM COM PISTOLA NO SÍTIO MURICI







Uma informação trabalhada pelo Núcleo de Inteligência do Agreste (NIA) e ação da equipe Caça Homicida 1, na manhã deste sábado (17), resultou na prisão de um homem no sítio Murici, zona rural de Caruaru, que estava com uma pistola.
O acusado Moisés Alves de Oliveira, 30 anos, tinha em sua residência no sítio Baixinha do Murici, uma pistola 6.35, de calibre 25, e um carregador com oito munições e uma cartela com mais 10 munições de mesmo calibre.
O destino de Moisés, que não tem antecedente, foi a Delegacia Regional de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário