domingo, 25 de novembro de 2012


HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM AS 

MÃOS AMARRADAS DENTRO DE UM AÇUDE 

EM AGRESTINA.























O vaqueiro da Fazenda Santa Tereza, no sítio Riacho do Peixe, zona rural de Agrestina, localizou na manhã deste domingo (25) boiando no açude da propriedade, um cadáver de um homem, com as mãos amarradas.
A perícia do IC esteve no local e constatou que a vítima foi assassinada provavelmente com 3 tiros na cabeça e que ao que tudo indica, teve as mão amarradas a uma pedra para ficar no fundo da represa, só que a pedra deve ter se soltado da corda e a vítima ficou boiando
O corpo já apresentava avançado estado de decomposição e para a perícia o assassinato deve ter ocorrido há 3 dias. Pelo estado putrefato do cadáver foi encaminhado ao IML de Caruaru.


EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO DENTRO DE 

CASA EM CARUARU









O guarda-roupas caiu em cima da vítima.



Era por volta de meia noite e quarenta minutos, já na madrugada deste domingo (25), quando o ex-presidiário, Tibério Trajano de Oliveira, de 21 anos, que morava na 5 Travessa Panamericana, no loteamento Severino Afonso, foi executado com vários tiros na cabeça.
Segundo a polícia, o jovem dormia no seu quarto com a esposa e a filhinha de 2 anos, quando foram surpreendidos com a chegada de alguns indivíduos que ao entrar na casa já foram logo atirando, matando a vítima no local e acabaram atingindo também a esposa da vítima que foi baleada na mão.
Tibério, já foi preso por assalto e de acordo com a polícia, o crime pode ter sido praticado num acerto de contas, possivelmente por dívida de drogas. No local foram encontradas 3 munições de pistola calibre 380.
O corpo do jovem foi encaminhado ao IML de Caruaru.


MENOR É ASSASSINADO NO SALGADO

















Foi assassinado com um tiro na testa, por volta das 21 horas deste sábado (24), na rua Visconde de Taunai, local conhecido como “Beco da Rua Barão” Salgado, o adolescente, Rômulo Cesar Lopes Alves, de 16 anos, que morava na Travessa Rufino Demétrio, no Salgado.
De acordo com testemunhas, a vítima teve um confronto com 4 indivíduos que chegaram em um carro branco, inclusive a vítima teria trocado tiros com os indivíduos que acertaram o menor com um tiro, tendo o mesmo tombado sem vida no local. Rômulo era primo de Jonatas Wanderley, assassinado na noite anterior na Rua Goiás, no Alto da Balança.
O corpo do menor foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário