quinta-feira, 15 de novembro de 2012

ADOLESCENTE É APREENDIDA COM CRACK NO MONTE BOM JESUS




O trio Rocam de Abdias, Bezerra Silva e L. Azevedo, apreendeu uma adolescente de 14 anos, na tarde desta quarta-feira (14), na 1ª Travessa Cuiabá, no bairro Centenário, complexo do Monte Bom Jesus. Com ela os policiais apreenderam uma pedra pesando 5 gramas de crack que fracionada renderia 35 pedras da droga.

A menor foi apresentada no plantão da Delegacia Regional e esta já foi a 5ª vez que ela é apreendida comercializando drogas.


AGRICULTOR QUE MATOU RIVAL E TENTOU ASSASSINAR A EX-COMPANHEIRA EM TACAIMBÓ FOI PRESO NA ZONA RURAL DE CARUARU



Jair, Cabo Leandro e Cabo Albuquerque.

A equipe de operações Malhas da Lei, equipe do Cabo Albuquerque, Cabo Leandro e soldado Jair, prendeu na manhã desta quinta-feira (14) no sítio Umburana, próximo a vila de Gonçalves Ferreira, zona rural de Caruaru, José Eugênio da Silva, vulgo “Beiço de Porco” de 33 anos, que matou a pauladas no dia 25 de junho deste ano, no sítio Poço Dágua, em 
Tacaimbó, Arlindo Manoel de Melo, de 49 anos, e tentou matar a ex-companheira.´

Ele informou que não tinha a intenção de matar ninguém e que foi a casa da ex-companheira para quebrar as telhas da casa, pois a mesma comprou fiado em nome da mãe dele e não pagou. Após o cometimento do crime, o acusado disse que fugiu para Caruaru, temendo represálias da família.

Apresentado no plantão da Delegacia Regional, “Beiço de Porco” foi encaminhado ao presídio Juiz Plácido de Souza em Caruaru.


POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ELEMENTOS ACUSADOS DE ASSALTO EM SAIDINHA DE BANCO EM CARUARU


Cesar Henrique.

"Leo"


Santos Silva e Nobre da Patrulha do bairro Universitário.

Vagner Silva e César Ribeiro, da Caça Homicida.

Uma mulher foi assaltada na manhã desta quarta-feira (14), em frente a um salão de beleza ao lado do pátio de eventos. A polícia apurou que os bandidos a seguiram desde que a mesma saiu de uma agência bancária com R$ 6.000, e foi abordada por dois indivíduos que tomaram a sua bolsa.

A Polícia Militar foi acionada e a Patrulha do Bairro Universitário, composta pelos soldados Dos Santos e Nobre, saiu em diligências e conseguiu visualizar dois indivíduos em uma moto Honda Twister CBX- 250, preta, placa KMA-6152 do Recife, que ao perceberem a aproximação da polícia tentaram empreender fuga, naquele instante a equipe solicitou o apoio da GE Caça Homicida-01 dos soldados Vágner Silva e Cesar Ribeiro, que fizeram a perseguição aos suspeitos e próximo a UPA conseguiram prender: Leonardo Barbosa dos Santos, vulgo “Léo” de 28 anos, que mora no bairro Bongí, no Recife e César Henrique da Silva, de 24 anos, reside na Mostardinha, também no Recife, e ao lado da moto foi localizado um  revólver calibre 38 com 6 munições intactas, que os acusados disseram que compraram na feira do troca em Caruaru.

Mesmo negando qualquer participação no assalto, os acusados foram reconhecidos pela vítima. O delegado de plantão, diante dos elementos apresentados, autuou os indivíduos em flagrante por roubo e os encaminhou ao presídio de Caruaru.


POLICIAIS MILITARES DE FOLGA PRENDEM ASSALTANTES EM CACHOEIRINHA


recentemente uma idosa que reside na zona rural de Cachoeirinha, Agreste de Pernambuco, foi vítima de roubo. Quatro assaltantes adentraram à sua residência e levaram seus pertences.
Jean Pierre.

Moisés.

Soldado Teixeira Junior.

Policiais de folga, mas compromissados com seu dever, foram solicitados pela vítima, foi o CAPITÃO PEDRO MORAES da CIOSAC e o SOLDADO TEIXEIRA do pelotão de Altinho/4ºBPM, estes de imediato foram até o local do roubo e no caminho encontraram um dos ladrões, Moises Francisco da Silva, 28 anos residente em Ibirajuba, que portava várias bolsas, produto do roubo, que a princípio negou para os policiais, porém, quando chegou na casa da vítima, ele revelou o roubo e denunciou seus parceiros Allan Pierre porciúncula Duarte, 18 anos, residente no bairro Tancredo Neves em Cachoeirinha, Damião Lafon de Moraes Simões, 23 anos, residente no bairro Pombos na mesma cidade, este foi o apontador da residência roubada.

Os quais, fizeram este roubo e os demais arrombamentos feitos no corrente ano em Cachoeirinha, dentre eles uma tentativa de estupro a uma senhora de 80 anos. Neste momento os policiais solicitaram a viatura local para o apoio necessário, conseguindo assim prender os dois elementos indicados por Moisés que fazem parte desse grupo de marginais, todos confessarão o crime e um outro elemento não foi encontrado e encontra-se foragido. Estes elementos são bastante conhecidos nos meios policiais pelas práticas de roubos, principalmente na pratica de roubo a residência de idoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário