segunda-feira, 26 de novembro de 2012




HOMEM É PERSEGUIDO E EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM CARUARU
















O assassinato aconteceu por volta do meio dia desta segunda-feira (26), por trás de um depósito de refrigerantes, no sítio Encanto, zona rural de Caruaru. A vítima, Moisés João da Silva, de 48 anos, que era natural de água Preta, foi perseguido e executado com vários tiros.

Segundo o soldado Adriano “Pintinho”, mesmo baleado, a vítima percorreu uma distância de aproximadamente 600 metros, até ser alcançado e morto.

De acordo com o perito criminal, Dr. Carlos Henrique, a vítima foi atingida com 8 tiros, sendo 2 no pulso da mão direita, 2 no ante braço esquerdo, 1 no tórax, 1 no abdômen, 1 nas costas e 1 na mão direita.

delegado Márcio Cruz, relatou que a polícia precisa da ajuda da sociedade, para esclarecer o crime. Segundo ele a vítima foi abordada próximo ao posto de combustível em frente a Ceaca, foi atingido pelos primeiros disparos e saiu correndo. Foram requisitadas as filmagens de alguns estabelecimentos para ajudar nas investigações.

O corpo de Moisés foi encaminhado ao IML de Caruaru. 








ELEMENTOS SÃO PRESOS COM DROGA NO PARQUE 18 DE MAIO





A equipe de operações Malhas da Lei, composta pelos Cabos Albuquerque e Brasão e soldados Jair e Luciano, prendeu na manhã desta segunda-feira (26) no Parque 18 de Maio, Aldemir Vicente da Silva, de 23 anos e José Erivan Sabino da Silva, de 22 anos, residentes na rua Saldanha da Gama, Centro de Caruaru.

Os acusados estavam na feira do troca-troca e com Aldemir foram encontradas 12 pedras de crack. Aldemir já estava sendo procurado pela justiça, pois em desfavor do mesmo havia um mandado de prisão.

Ambos foram autuados em flagrante por tráfico na DEREPOL, depois foram encaminhados ao presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário