domingo, 11 de novembro de 2012

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO A TIROS NO SALGADO







A mãe da vitima, falou que não tem suspeitos.






Fragmentos de projéteis foram recolhidos no local.







O delegado da Força Tarefa, Dr. Bruno Vital, informou que trabalha com duas  linhas de investigação. Execução devido acerto de contas e crime passional.

O crime aconteceu por volta das 21 horas deste sábado (10), na rua Coronel Rufino Demétrio, esquina com a rua São Salvador, no bairro Salgado. A vítima, o ex-presidiário,Everton Sérgio da Silva, vulgo “Vertinho” de 20 anos, morava na rua Euclides Vicente da Silva, também no Salgado.

De acordo com testemunhas, a vítima foi abordada por 4 homens que estavam em um carro, de características e placa não informadas, e foi morto com pelo menos 6 tiros, sendo 3 na face, 1 na nuca e 2 no tórax.

Segundo a mãe da vítima, Maria da Silva, “Vertinho” saiu do presídio há cerca de 2 meses, onde cumpriu pena de 8 meses por furto e ontem ele estava tranqüilo e disse que iria dar uma saída rápida quando foi executado.

O corpo já foi encaminhado ao IML de Caruaru.

RELEMBRE A PRISÃO.


DOMINGO, 25 DE DEZEMBRO DE 2011

ELEMENTOS SÃO PRESOS APÓS ARROMBAR CARRO DE MÉDICA EM CARUARU


"Vertinho"
 A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (25) no bairro Maurício de Nassau em Caruaru. Everton Sérgio da Silva Bezerra, vulgo “Vertinho” 19 anos que mora na rua Euclídes Vicente da Silva, Salgado e apreendeu um adolescente de 17 anos. Eles arrombaram um Corola por volta de 1h, nas imediações do cemitério Dom Bosco. Segundo “Vertinho” o menor lhe chamou para arrombar um carro por que percebeu que havia uma pasta executiva dentro do veículo.
 Eles tentaram abrir a porta do carro com uma chave ninja, com não conseguiram jogaram ama pedra no vidro e levaram a tal pasta executiva, só que á poucos metros foram surpreendidos com uma viatura da Caça Homicida da Polícia Militar, e ao serem indagados os acusados confessaram o crime e foram levados ao plantão da Derepol, onde o “Vertinho” foi autuado por furto em seguida foi encaminhado para o presídio, o menor como não usou de violência nem grave ameaça foi ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário