terça-feira, 13 de novembro de 2012

CARUARU

 

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES COM QUASE 100 PAPELOTES DE MACONHA NO LOTEAMENTO SÃO JOSÉ



Leonel e Cabo Albuquerque.

O Cabo Albuquerque da Polícia Militar, que integra a equipe Malhas da Lei, recebeu uma denúncia na tarde desta segunda-feira (12), de que um jovem vestido com uma camisa do Santa Cruz e usando dois cordões de prata no pescoço, estaria escondendo alguns papelotes de maconha em um terreno baldio no Loteamento São José, ao lado do bairro Rendeiras, o policial foi ao local indicado e localizou 86 papelotes de maconha. Não havia ninguém no local com a descrição repassada pelo denunciante, porém fazendo buscas na localidade, foram encontrados dois menores de 17 e 16 anos com as mesmas características que negaram ser traficantes.

O Cabo Albuquerque acionou a Patrulha do Bairro Salgado, composta pelo Cabo Bernardo e Soldado Leonel, que fizeram a condução da ocorrência.

Os menores e a droga foram apresentados no plantão da Delegacia Regional, para adoção das medidas julgadas cabíveis pelo delegado de plantão.

MAIS UMA VEZ POLÍCIA MILITAR INTERCEPTA DROGA QUE SERIA ARREMESSADA PARA DENTRO DO PRESÍDIO DE CARUARU



Devido ao aumento da fiscalização  dos agentes penitenciários do presídio Juiz Plácido de Souza, aumentando a revista, afim de coibir a entrada de droga na unidade. Traficantes tem feito de tudo para introduzir o intorpecente na carceragem. Nas últimas semanas a Polícia Militar, que é responsável pela guarda interna da unidade, apreendeu aproximadamente 30 quilos de maconha, que foram arremessados ou tentaram arremessar para dentro do presídio.

Por volta do meio dia desta segunda-feira (12), policiais encontraram um pacote contendo 330 gramas de maconha, que acredita-se, seria arremessado para dentro da unidade, mas devido a presença constante de policiais o traficante deixou a droga e conseguiu fugir.


O Tenente Charles, oficial do 4º BPM, informou que as atenções foram redobradas no entorno da penitenciária, e que qualquer carro ou moto que esteja rondando a área, a ordem é parar e abordar. Ele disse ainda que outras equipes da Polícia Militar tem sido constantemente designadas a fazer o patrulhamento da área, visando dar um combate ainda mais eficaz a esta prática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário