segunda-feira, 17 de setembro de 2012

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE


Candidato a vereador se envolve em confusão com a Polícia


O candidato a vereador pela coligação Santa Cruz Merece uma Chance, Valderi da Cohab (PSB), se envolveu em uma confusão da madrugada deste domingo (16) com a Polícia Militar e chegou a ser conduzido para a delegacia, juntamente com um de seus filhos.

De acordo com informações apuradas pelo Blog do Ney Lima, o candidato participava de uma festa de aniversário no Bairro Santo Augustinho.

Por volta de 0 hora e 40 minutos, a Polícia Militar foi chamada ao local, pois estaria havendo perturbação de sossego provocada pelo som de um reboque em volume excessivo.

De acordo com a Polícia Militar, foi solicitado ao filho do candidato, Carlos Bernardino Correia de Almeida, 28 anos, que desligasse a aparelhagem de som. A determinação não teria sido atendida e os policiais solicitaram que Carlos acompanhasse o policiamento até a delegacia, foi então que o tumulto começou.

Houve agressão aos policiais, provocadas por Carlos Almeida e pelo candidato a vereador Valderi da Cohab.

De acordo com o registro, um policial militar chegou a ser ferido por mordidas.

A confusão terminou com a chegada do Comando de Operações da Polícia, que conduziu os envolvidos até a delegacia, onde foi lavrado um auto de resistência à prisão.

O reboque de som foi apreendido e recolhido ao pátio da 3ªCIPM, já que na delegacia não tem mais espaço para veículos apreendidos.


Mala das mulheres reacende força Taboquinha




Após algumas semanas de pouca motivação, o Grupo Taboquinha parece ter novo ânimo. Tudo começou com a passeata conhecida por “Mala das Mulheres”, ocorrida neste sábado (15).


Por onde passou, a passeata deixou as ruas repletas de vermelho e deixou os simpatizantes motivados. Um novo estilo foi lançado e os eleitores do grupo Taboquinha parecem ter adquirido novo fôlego para a campanha a prefeito de José Augusto Maia (PTB).

A noite, houve concentração no comitê da Avenida Teonilio Silvestre e em seguida, nova carreata.



  • Jovem é executado ao acompanhar passeata política


    Última atualização à 1 hora e 11 minutos da segunda feira (17).

    Foto: Ney Lima

    "Digão" tinha 23 anos
    Um jovem foi assassinado a tiros na noite deste domingo, por volta das 21h e 30m, enquanto seguia a passeata do candidato a prefeito Edson Vieira (PSDB).

    O crime aconteceu na Avenida Cesário Aragão, nas proximidades da Rua Lázaro David Monteiro.

    A vítima, identificado por Rodrigo Gomes Timóteo, popularmente conhecido por “Digão”, tinha 23 anos e era filho do comerciante Sizenato, proprietário da loja Sizerônica Joias.

    De acordo com informações obtidas pelo Blog do Ney Lima, o rapaz foi alvejado por cinco tiros, sendo dois na cabeça e três nas costas.

    “Digão” chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal, mas não resistiu as ferimentos e morreu.

    Nossa equipe não conseguiu obter informações sobre os autores do crime.

    De acordo com informações passadas pela Polícia, “Digão” já teve passagem pela polícia e teria participado de vários assaltos na região.


    As características apontam para crime de execução, não havendo motivação política.

    A Polícia Militar informou, através do Ten. Sena, que trabalha neste momento para elucidar o crime.

    Profissionais da equipe do Blog do Ney Lima continuam acompanhando o caso.

    Imagens exclusivas da tentativa de socorro durante a passeata:




     

    Fotos: Georgia SilvaPublicar no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário