terça-feira, 4 de setembro de 2012

GIRO POR PERNAMBUCO


ASSALTANTE DE BANCO INTEGRANTE DO PCC É


 PRESO NO AGRESTE

Leandro Souza, é integrante do PCC.
Luciano, Cabo Erivaldo, Cabo Brasão e Teotônio da Malhas da Lei, fizeram a condução do meliante até Caruaru.

 A equipe Força Tarefa da Polícia Militar, composta pelo Tenente Charles, Cabo Melo e Soldados Eduardo, Barreto, Marcos Vinicius e Cesar, abordou na cidade de Panelas um indivíduo que pilotava uma moto, e o mesmo veio a desacatar o policiamento, sendo dada voz de prisão ao mesmo e conduzido-o até a Delegacia de plantão em Cupira para serem tomadas as providencias cabíveis,até aí tudo bem com o infrator, Leandro Souza Pereira, de 23 anos. Só que na delegacia, ao ser consultado no sistema INFOSEG, foi constatado que Leandro tinha dois mandados de prisão, expedidos pela comarca do Estado de São Paulo, pela prática de roubo a banco e explosão de caixas eletrônicos.
O delegado Dr. Carlos Eduardo, encaminhou o bandido para o presídio de Caruaru.
Nesta segunda-feira (03), ele foi entregue a equipe de Malhas da Lei, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Trazido para Caruaru, onde ficará recolhido no presídio local, ele contou detalhes de sua vida criminosa e disse que há mais de 8 anos faz parte do PCC (Primeiro Comando da Capital), facção criminosa sediada em São Paulo e que tem atuação em todo o país. Segundo o marginal que tem uma condenação de 9 anos, ele paga R$ 2.600 mensais para fazer parte do PCC.


OPERAÇÃO DA CIOSAC APREENDE DEZ ARMAS 


DE FOGO NOS MUNICÍPIOS DE GARANHUNS E BREJÃO




Através de levantamento realizado pela Subseção de Inteligência do Núcleo-Agreste da CIOSAC, motivado por informações colhidas de populares, foram concedidos pela autoridade judiciária competente, mandados de busca e apreensão, o quais foram cumpridos na zona urbana de Garanhuns e zona rural de Brejão, na manhã de hoje(03/08), sendo apreendidas 10(dez) armas de fogo e detidas 07(sete) pessoas, que foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil da cidade de Garanhuns-PE,

Foram apreendidos:- 01(um) revólver, calibre .38, marca Taurus, inox, de numeração adulterada, com 06 (seis) munições intactas;- 01(um) revólver, calibre .38, marca Taurus, oxidado, com 06(seis) munições intactas, do mesmo calibre,  02(dois) cartuchos intactos, do calibre restrito 7,62mm;- 01(um) revólver, calibre .38, marca Taurus, com 06(seis) munições intactas, do mesmo calibre;- 01(um) revólver, calibre .38, marca Taurus, com 06(seis) munições intactas, do mesmo calibre; - 01(uma) espingarda, calibre 32, marca Boito, com 15(quinze) cartuchos de calibre 32, sendo 10(dez) intactos e 05(cinco) deflagrados;- 01(uma) espingarda de fabricação caseira; 06(seis) cartuchos CBC, calibre 36, intactos; 05(cinco) cartuchos CBC, calibre 36, deflagrados, 01(uma) munição, de calibre restrito .45, intacta. 02(dois) estojos deflagrados, de calibre 22;- 01(um) revólver, calibre .38, marca Taurus, com 06(seis) munições intactas, do mesmo calibre; - 01(uma) espingarda, calibre 36, marca Rossi, 13(treze) cartuchos de calibre 36, intactos; 17(dezessete) estojos deflagrados, de calibre 36; 07(sete) cartuchos calibre 28, intactos e 13(treze) estojos de calibre 28, deflagrados; 01(uma) munição intacta de calibre .32 e 03(três) cápsulas deflagradas, de calibre .38;- 01(um) revólver, calibre .38, marca Taurus, com 05(cinco) munições intactas, do mesmo calibre;- 01(um) revólver, calibre .38, marca Taurus, nº FE43030 e 25(seis) munições intactas, do mesmo calibre. 

Sete pessoas foram detidas:- LUCAS ANTÔNIO SILVA DOS SANTOS,33 anos; LUIZ PAULO DIAS CORDEIRO, 20 anos; PAULO PEREIRA DA SILVA,71 anos; COSME ALVES TORRES, 47 anos; CRISTÓVÃO PEREIRA DE BARROSLEANDRO DOS SANTOS ZUMBA, 26 anos e LUIZ GUEIROS DA SILVA FILHO, 30 anos.



EM ALTINHO BANDIDOS ATEIAM FOGO EM CARRO ROUBADO‏





Soldados TEIXEIRA e LUIZ LEITE.

A Guarnição Tática de Altinho, composta pela equipe de plantão, Soldados TEIXEIRA e LUIZ LEITE E Cabo WALTER, foi acionada por populares, os quais, informaram que havia acontecido NAS LOMBADAS DA PE 149 " Sítio Ricardo " um assalto onde os bandidos levaram o veiculo FIAT FIORINO BAU DE COR BRANCA, sem mais dados informados.

Esta viatura compromissada com a sociedade altinense, com a intenção de recuperar o veículo não mediu esforços e fez diligencias em localidades conhecidas por esta equipe como rota de fuga por assaltantes, neste deslocamento quando passavam no sítio serrote redondo, zona rural da cidade, próximo ao povoado de Cachoeira Grande, visualizou o veículo queimado não podendo fazer mais nada para evita tal fato.

Não foi localizado o proprietário do carro, mas foi informado que o mesmo reside em Caruaru e já teria ido embora para sua casa, a equipe informou a delegacia local para repassar a informação ao proprietário, já que o mesmo tinha prestado queixa do roubo.


TRÊS JOVENS FORAM BALEADOS DURANTE CARREATA DE 


MIRIAM LACERDA EM CARUARU



O fato aconteceu por volta das 17 horas deste domingo (02) na Avenida Agamenom Magalhães em Caruaru, onde foram alvejados a bala: Ravana Mireli Lopes Soares, 18 anos, que está grávida, Jeymeson Alexsander Almeida Lopes,de 19 anos e um menor de 17 anos, todos residentes em Caruaru.

De acordo com a Polícia Militar, efetivo estava realizando policiamento na carreata da candidata a prefeita Miriam Lacerda (DEM), quando uma das vítimas que estava sangrando, solicitou apoio dizendo que havia sido alvejada (no braço esquerdo) por disparos de arma de fogo, bem como as outras duas vítimas, no momento da agressão estavam no interior de um veículo Fiat Uno Prata, de placa PFQ 2198, que estava estacionado.

Elas informaram que o autor dos disparos foi o individuo identificado por Luciano Vilela, que se evadiu do local e já havia ameaçado de morte duas delas, pelo motivo de fazerem parte de uma turma rival. Segundo o Oficial de Operações do dia Tenente Aragão da Polícia Militar, ele é acusado de matar no dia 25 de agosto (há uma semana) o menor Antony Anderson de 16 anos, pelo fato do mesmo ser amigo do assassino do irmão do Luciano Vilela e que ele estaria disposto a matar todos eles para vingar a morte do irmão.

Os três jovens foram socorridos para o HRA, a mulher com um tiro na mão e dois no ombro, Jeymesom e o menor foram baleados na cabeça de raspão, todos estão fora de perigo.

O veículo assim como todos os dados da ocorrência forma levados a DEREPOL para medidas cabíveis.


TRÊS PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM ALTINHO














O acidente envolvendo dois veículos, aconteceu por volta das 21 horas deste domingo (2) na PE-149 no município de Altinho. As vitimas fatais são: Antonio Caetano Bezerra, que tinha 36 anos e Residia na Rua Cônego Julio Cabral em Agrestina o mesmo estava em um veiculo Gol de cor prata de placa KID 5343, quando veio a colidir na traseira do veiculo FOX onde vinha com Aproximadamente 8 pessoas, dentre elas as duas garotinhas Thais Ferreira da Silva e Laura,que estavam dentro da mala do FOX  de cor prata de placa KLA 7610 de Calçado-PE faleceram no local, as outras vitimas foram socorridas para o HRA em Caruaru.

Matéria: Adriano Silva/ fotos:Wasley Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário