domingo, 23 de setembro de 2012

COMENTÁRIO DE UM ELEITOR

Meeus DEUS eu Taava No Comício do Dr. e de Repente iaa Andando, Quando de Repente, Miim Vejo De Frente dee Um Ladrã, CORRUPTO etc, Esse Taal Pedro Corrêa, elle Aiinda Teve a Cara de Pau de Tocaar em Meeu Ombro e na Miinha Cabeça.
E Entãao Fallei: Teeu Lugaar Nãao é Akiiêee Não, é Atrás das Grades Seu CORRUPTO.
E No Fiimm do Comício, Uns Jovens se Reuniu e Quando Pedro Mensalão Ia Saindo Os Jovens 
Então Disseraam: Pedro CorrÊea Ladrãao, Corrupto, Baixo, Enfiim, e Isso Miim Entristeceu, poois esses Jovens São Elleitorees do Dr., e o Dr. Mesmo Assim Não Teem Neem Consideração Com Seeus Eleitoreees, e Mesmo Sabendo Que Esse Pedro Mensalão é Baixo, CORRUPTO, Ladrã Fica Ainda Acoitando, eu Acho quue Queem Elege ou Acoitando CORRUPTO, Principalmente da Laaia Deesse Pedro Mensalão, não é Vitíma, e Siim CUMPLICE..





A FALA DO DR. EDSON





É o Prefeito da Saúde né?
Hmm, conte-me mais ....
Foto: É o Prefeito da Saúde né?
Hmm, conte-me mais ....
Adicionar legenda

Nenhum comentário:

Postar um comentário