segunda-feira, 30 de abril de 2012

Recife se transforma na capital da música sertaneja, nesta segunda



Festival, que acontece no Marco Zero, promete animar véspera de feriado.
Rick, Fábio e Nando; Luiz Vieira; e Pablo e Manoel estão entre as atrações.


Cantor Rick é atração do evento (Foto: Divulgação)

O Marco Zero, no Bairro do Recife, vai sediar, nesta segunda-feira (30), o I Festival Sertanejo. O evento, que acontece a partir das 19h, promete animar a noite da véspera de feriado e vai contar com a presença dos cantores Rick, Luiz Vieira, Fábio e Nando; Pablo e Manoel; e Felipe Rodrigues e Gabriel.
O cantor Rick, que fazia dupla com Renner, agora apresenta a carreira solo. Ele tem músicas gravadas por Zezé di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó, Daniel, Gian e Giovani, entre outros. No Recife, Rick promete entoar músicas consagradas e também as do novo CD "Pronto pra te amar".
Dupla sertaneja Fábio e Nando é de Serra Talhada (Foto: Divulgação)
A dupla sertaneja Fábio e Nando está fazendo sucesso no Nordeste. Os cantores, de Serra Talhada, Sertão pernambucano, cantam a música “Novo endereço”, que está entre as dez mais pedidas nas rádios da região.
Já os ‘sertanejos’ Pablo e Manoel; Luiz Vieira; e Felipe Rodrigues e Gabriel têm feito sucesso nas casas noturnas do estado e em vários bares e restaurantes da capital pernambucana. O festival, que deve entrar para o calendário de eventos da cidade, é realizado pela HDF Produções com o apoio da Secretaria de Turismo do Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário