sábado, 28 de abril de 2012


NOTÍCIAS POLICIAIS DE PERNAMBUCO


Ao perceberem a aproximação da Polícia, homens abandonam espingarda calibre 12 e fogem pela caatinga, na zona rural de Petrolina


Na noite de hoje (27), por volta das 22h30, Policiais Militares do 5º BPM, integrantes da GT 26125 apreenderam uma espingarda calibre 12 de marca e número não identificados com 03 (três) cartuchos intactos do mesmo calibre, a qual fora abandonada por dois homens não identificados que estavam em uma moto do tipo Bros à margem da BR-428, nas proximidades da entrada do N-10, do Projeto Senador Nilo Coelho, que ao perceberem a aproximação da viatura policial, evadiram-se rapidamente do local por uma trilha no matagal, sendo acompanhados pela viatura que, devido à trilha ser muito fechada, foi impedida de prosseguir seguindo os suspeitos, tendo os mesmos na fuga, deixado para trás a referida arma que foi entregue na 213ª Delegacia de Polícia Civil.


Homem mata irmão a golpes de machado em Parnamirim-PE
 
Na data de hoje (27), por volta das 08h50, Policiais Militares do 8ºBPM, durante rondas, receberam a informação de que no Assentamento Antônio de Lindor, zona rural de Parnamirim, havia acontecido um homicídio. Chegando ao local foi constatado o fato, que segundo testemunhas Cláudio Araújo dos Santos, 27 anos, solteiro, agricultor, vulgo “Nena”, foi assassinado a golpes de machado pelo próprio irmão, Claudiano Araújo de Oliveira, solteiro, agricultor, vulgo “Bebé”, dentro da sua residência. Próximo à vítima foi encontrado um machado ainda sujo de sangue, provavelmente utilizado na prática do crime. Foram feitas diligências nas imediações, porém o acusado não foi localizado. É fato, que dias atrás, a vítima havia sido presa e autuada em flagrante delito na cidade de Parnamirim, por porte ilegal de arma de fogo (revólver), e que no dia de ontem (26), por volta das 23h00, a vítima, novamente foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, onde foi submetida a TCO, por perturbação do sossego, embriaguez e por estar portando uma faca peixeira na cintura, ameaçando transeuntes e causando baderna, ficando esse à disposição daquele órgão policial.
 
Polícia prende traficante em lotação com 11kg de maconha em Terra Nova-PE
 
Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Terra Nova, no Sertão de Pernambuco, montaram uma blitz na saída da cidade na manhã de hoje (27), para averiguar uma denúncia anônima sobre um carregamento de drogas que seguiria para o município de Petrolina. Durante as abordagens aos veículos que passavam pelo local, os policiais conseguiram prender Alisson Caio da Silva, de 21 anos, com 11kg de maconha escondida numa caixa de papelão sob palmas de bananas e laranjas. De acordo com a polícia, o rapaz seguia numa lotação para Petrolina, onde iria distribuir a droga. O entorpecente estava dividido em 10 pacotes prontos para consumo. Neste momento, Alisson, presta depoimento ao delegado Silvander de Souza Ponte, que está de plantão na unidade policial de Salgueiro. Ele será autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e recolhido ao Presídio da cidade.
 
 
 
Policiais do GATI do 7º BPM prendem homem com três armas longas e um revólver na zona rural de Exu-PE 
 
Por volta das 19h30 de hoje (27), Policias do GATI do 7º BPM foram informados que em uma Fazenda na zona rural de Exu-PE, moradores daquela localidade estavam reclamando da pessoa de José Roberto da Silva, que de acordo com os mesmos, José Roberto só vivia armado, pois o mesmo ameaçava todos os transeuntes que se atreviam a passar por uma estrada que havia sido interditada por ele. Chegando ao local chamaram o imputado e em conversa com o mesmo, constatando a veracidade do fato onde foram apreendidas 03 espingardas e um revólver marca TAURUS calibre 38. Sendo um rifle Winchester calibre 44, uma espingarda ROSSI calibre 12 e uma espingarda de fabricação caseira. Foi encontrado também 08 munições calibre 44, 03 cartuchos calibre 12 e 12 munições calibre 38, tendo sido todo o material apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri-PE, juntamente com o imputado onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Blog Diniz K-9
Blog da Força Tática 


Nenhum comentário:

Postar um comentário