quarta-feira, 24 de outubro de 2012


ROCAM PRENDE SUSPEITO DE ROUBO DE MOTOS COM ARMA DE FOGO EM CARUARU





André, Patriota e Genilson.

Os policiais da Rocam Genilson, André e Patriota, fazendo rondas no bairro José Carlos de Oliveira, na noite desta quarta-feira (24), se depararam com um casal em atitude suspeita, José Wemerson de Lima Bezerra, vulgo “Gustavo ou Mercinho” de 20 anos, que reside em dois endereços, na 4 Travessa G, Vila Teimosa, Vassoural e Loteamento Novo Mundo, no Bairro José Carlos de Oliveira.

Por saber que o suspeito já tinha sido internado na Funase, por ter sido pego com arma, os policiais foram até a casa dele no loteamento Novo Mundo e localizaram um revólver calibre 38 com 5 munições intactas, uma pedra de crack, dois retrovisores de moto e um capacete. Indagado sobre os acessórios de motos ele não soube explicar, levando os policiais a imaginar que ele é envolvido com roubos de motos. Ele negou tudo.

Apresentados no plantão da Delegacia Regional, “Mercinho” que é reincidente no mesmo crime, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e contra ele ainda foi lavrado um TCO por posse de entorpecente. O delegado do plantão Dr. Eduardo Sunaga, vai arbitrar fiança e caso não seja paga, o acusado será encaminhado ao presídio de Caruaru.

MALHAS DA LEI CUMPRE TRÊS MANDADOS DE RECOLHIMENTO EM CARUARU

Emerson.

André.

Na manhã desta quarta-feira (24), policiais da Equipe de Operações Malhas da Lei de Caruaru, prenderam três pessoas que estavam sendo procuradas pela justiça.

Na rua Professora Maria Viturino, no bairro Centenário foram presos em casa os irmãos, Emerson Barbosa da Silva, de 18 anos e André Gustavo Barbosa da Silva, de 20, que há 3 meses tentaram assassinar um desafeto, efetuando vários tiros na vítima e por isso o juiz da Vara do Júri, expediu os seus mandados de prisões preventivas pela tentativa de assassinato.

A outra detenção também ocorreu no bairro Centenário, foi apreendido em casa, Marcelo Alves Tibúrcio, de 19 anos, que mora na Travessa Cuiabá, contra ele há um mandado de busca e apreensão por um tráfico de drogas, ato infracional que ele cometeu quando adolescente.
Teotonio, Luciano e Cabo Brasão.
Apresentados na Delegacia Regional, os irmãos foram encaminhados ao presídio de Caruaru, enquanto que o jovemMarcelo foi encaminhado ao Cenip.

Nenhum comentário:

Postar um comentário