sábado, 13 de outubro de 2012

Mais Um crime de morte em Santa Cruz


Comerciante de 33 anos é assassinado em bar no centro de Santa Cruz do Capibaribe














Data: 12/10/2012
Hora 21;10
Local: Av. Rosemiro Alves da Rocha - Centro
Vítima: Gerlândio Paiva Ferreira, 33 anos
Endereço: Av. Rosemiro Alves da Rocha       Bairro; Centro

Mais um crime de morte aconteceu nesta (sexta feira, dia 12 de outubro) na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Mais precisamente as 21;10hs em um Bar localizado na Avenida Rosemiro Alves da Rocha no Centro.
 A vítima foi identificada sendo Gerlandio Paiva Ferreira, de 33 anos de idade. Trabalha com vendas de etiqueta e era muito conhecido na Capital da Moda,  a vítima era querida na localidade.
 Segundo informações repassadas a nossa reportagem, ele teria chegado no bar conduzindo seu carro, um Honda Civic de cor prata e placas KLL-4237. Passou algumas horas bebendo com dois amigos, quando dois elementos ainda não identificados chegaram em uma moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz que foi atingido no peito e tórax. Um tiro atingiu a porta de uma loja.
 O SAMU esteve no local, mas devido à gravidade dos ferimentos, Gerlandio faleceu antes mesmo do atendimento médico. A Guarda Municipal e Polícia Militar fizeram o isolamento do local até a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.



Nenhum comentário:

Postar um comentário