quarta-feira, 24 de outubro de 2012

POLICIA E SOCIEDADE JUNTOS


POLÍCIA COMUNITARIA É IMPLANTADA EM SÃO DOMINGOS

O Projeto foi apoiado por Pastores evangélicos e pelo Padre do Distrito
Ontem, terça feira, dia 23 de outubro, foi realizada a primeira reunião com lideres religiosos e comunitários, diretores das escolas em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus, no intuito de ser criada a Polícia Comunitária, onde a população ira ajudar em parceria entre comunidade/Polícia, para uma melhor qualidade de vida para os cidadãos.
 Através desta ação, a população poderá ajudar a acabar com tanta violência, isso só acontecerá se a comunidade enfrentar esta realidade juntos com os profissionais de segurança.
 “As igrejas Católicas e Evangélicas, e as escolas e os lideres comunitários junto às intuições de segurança publica, o poder publico serão de fundamental importância nessa luta”, disse o Cabo Junior da ROCAM que complementou dizendo, “É preciso que os cidadãos pense na Policia, como uma amiga da população”. 
 Junior se colocou a disposições para ajudar juntamente com sua equipe, que sempre esta empenhada para ajudar a população no combate ao crime.
 Na oportunidade o Cabo falou do comprometimento do Capitão Leandro, e encerrou suas palavras dizendo que e a primeira de muitas reuniões, e já ficou marcada a próxima para o dia 04 de dezembro, ás 19h00min no Salão da Igreja Palavra da Vida na Rua São João em frente ao PSF-III.
 A reunião foi presenteada com a presença do Padre Ezio e pelos Pastores Procópio, Valdomiro, Edmario, Benildo do Desafio Jovem que cuida de dependentes químicos junto com Neide sua esposa.
 Umas das lideranças que estiveram prestigiando o projeto foi Miriam da Associação, Fatima e Cida do Conselho.
fonte; Jornal Agreste Notícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário