domingo, 14 de outubro de 2012

ASSASSINO É PRESO PELO NIA E CAÇA HOMICIDA E CONFESSA O CRIME.





Soldado Moreira, "Infectado", Santos Silva e Feliciano.
Segundo o assassino, esta cicatriz é resultado de uma facada desferida pela vítima.
O Tenente Pessoa, Cabo Marcondes e Soldado Luiz Marques, estiveram também no apoio.

Com investigações do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) tendo a frente o Cabo e o Soldado. A GE Caça Homicida 02 de Santos Silva, Moreira e Feliciano, com o apoio do Cabo Arí e da soldado Taís, foi preso na noite desta sexta-feira (12), Daniel Pedro da Silva Cesário, vulgo “Infectado” de 27 anos, residente no Beco da Nóia, no bairro Santa Rosa.
Ele informou que por volta das 14:30h, do sábado, dia 04 de agosto deste ano, matou com várias facadas e golpes de barra de ferro na rua Santo Antão, no bairro João Mota em Caruaru. A vítima, Caio Luiz de Morais, de 19 anos, morava na Travessa Fernando de Noronha, no mesmo bairro. O motivo segundo ele, foi que a vítima queria lhe matar e ele aproveitou um momento de distração da mesma que estava bebendo e foi até lá e a assassinou.
Para a polícia o assassinato teve a participação de dois comparsas e que espera que a população ajude na identificação desses meliantes. “Infectado” foi apresentado no plantão de Bezerros ao delegado Dr. Bruno Vital, para ouvi-lo e solicitar a sua prisão preventiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário