terça-feira, 30 de outubro de 2012


POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMICIDA EM CAETÉS



Na manhã desta terça-feira, 30 de outubro de 2012, os Policiais Civis, Geraldo Amaral de Oliveira, Josuel Gueiros Dias e Wilton Cavalcanti de Lima, em cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Caetés, realizaram a prisão de FABRÍCIO FEITOSA DOS SANTOS.

1º O preso teve sua prisão preventiva decretada acusado de matar a pessoa de OLERIVALDO BALBINO DA SILVA, em 15 de outubro de 2011, por volta das 19h30min, no Sítio Lagoa do Agreste, município de Caetés/PE.

2º A vítima estava ingerindo bebida alcoólica no Sítio Lagoa Grande, quando o autor chegou na residência e disparou com uma arma de fogo por quatro vezes em sua direção, sendo socorrida, no entanto, faleceu a caminho do hospital.

3º O acusado desde o cometimento do delito evadiu-se da cidade de Caetés/PE, retornando, apenas recentemente, refugiando-se no Sítio Lagoa do Agreste, neste município e saindo do local, somente durante a madrugada.

4º Durante vários dias de investigação Policiais Civis, lotados nesta Delegacia de Polícia, localizou o acusado na referida localidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário