quarta-feira, 20 de março de 2013


Roberto Asfora junto com seu povo na procissão de São José


Fotos 1 e 2: Erivaldo Alves
Como em todos os anos, o ex- prefeito e líder da oposição em Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, acompanha junto com seu grupo de amigos e correligionários a procissão do padroeiro São José. 

Ontem, terça-feira (19), Roberto Asfora prestigiou a festa que é a maior da cidade e esteve presente com o seu vice no pleito passado Zé Dercílio, vereadores, deputado estadual Diogo Morais.

Durante todo o percurso que teve início na Igreja São José, Asfora cumprimentou o Padre Danilo e esbanjou uma simpatia contagiante, e recebeu o carinho da população, que em todo instante queria falar e abraçar o político que ficou emocionado com o carinho do povo.

"É sempre uma satisfação está presente na Festa de São José, e também com este povo que sempre me recebe muito bem. O carinho deles me faz lutar cada vez mais pela nossa gente", disse Roberto Asfora.

Veja mais fotos de Roberto Asfora na Festa de São José 2013, registrada por Kiko Lima.
 
 
 
 
 
 
 
Do Estação Notícias


Diogo Moraes lamenta situação de Brejo e afirma: “Quando Roberto Asfora voltar á prefeitura vamos poder fazer as parcerias”



“Falta de aviso não foi!”. Com esta expressão o deputado Diogo Moraes falou da situação em que se encontra a cidade de Brejo da Madre de Deus hoje, onde além da falta de água, a administração pública vem surpreendentemente acanhada. Segundo o deputado, ele encontrou uma cidade com seu povo de cabeça baixa, e sem a auto-estima de sempre.

“Eu fiquei surpreso e estarrecido com o clima que vi aqui. Uma festa que era a maior da região, hoje se encontrar com seu povo triste. Estou impressionado com o clima de desanimo na população que encontrei aqui”.

O deputado estadual citou que está otimista quando ao processo na justiça que pede o afastamento do atual prefeito, “Tenho certeza que dias melhores virão para o Brejo, haja vista que e jurisprudência de Ribeirão Preto é a mesma do processo daqui, onde aconteceu o uso da máquina pública em benefício do atual prefeito. Torço para que a justiça seja feita”. Disparou.

Sobre o que o governo do Estado pode fazer para melhorar a situação na cidade, Diogo Moraes ressaltou que “Na verdade, o que podemos fazer são medidas paliativas já que a gente precisava de uma prefeitura mais parceira, com um olhar direcionado ao povo. A gente tem tomados algumas medidas junto com Roberto Asfora e seu grupo, mas algo pontual, como a obra da estrada que liga Barra de farias a Serra dos Ventos, a distribuição de água para Fazenda Nova, São Domingos e Brejo da Madre de Deus, o reforço da segurança. São medidas que não precisam da parceria com a prefeitura, de modo que quando Roberto voltar á prefeitura faremos as parcerias como estamos fazendo em outros municípios”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário