quarta-feira, 20 de março de 2013


Presidente da Câmara vive um momento "ímpar" na política brejense


de 

Na contramão da administração Dr. Edson Souza que vive um momento apático, o presidente da Câmara da cidade, Hilário Paulo vive politicamente um momento muito bom.

Ontem por sua participação na procissão de São José Hilário Paulo falou com o blog, afirmando que está agilizando a entrega do anexo da câmara em São Domingos.

O vereador tem viajado muito em busca de melhorias para a cidade de Brejo e para seu distrito de São Domingos. Recentemente esteve em Brasília e não pára neste mandato em busca de soluções. Ainda encontra tempo para se fazer presente nos eventos das cidades do pólo das confecções. 

Prefeito Dr. Edson Souza recebe Edson Vieira no dia do seu aniversário



No dia de ontem quando estava aniversariando, o prefeito de Brejo da Madre de Deus, Dr. Edson Souza (PTB), participou da procissão de São José onde recebeu o amigo e prefeito de Santa Cruz Edson Vieira. Os dois caminharam lado a lado o tempo todo, cumprimentando o povo e abraçando os amigos.
Dr. Edson Souza que faz um inicio de segundo mandato apático, estava mais quieto do que de costume, e seu comportamento demonstrava que algo não anda bem em sua gestão.

As informações dão conta de que problemas sérios andam cercando sua gestão, além da formação de grupos de insatisfeitos dentro da administração pública.

A parte política do governo vem abalada. Para se ter uma idéia, o vereador Vagner Assunção, o “Bolão”, entregou recentemente a função de líder do governo na câmara, e ontem na procissão se manteve distante da comitiva do prefeito, preferindo ficar na parte final da procissão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário