sexta-feira, 8 de março de 2013


Educação sem planejamento e sem estrutura em Brejo da Madre de Deus. Alunos estão “sem teto” na Escola José Inácio.




A falta de estrutura e planejamento vem prejudicando os alunos da rede municipal de ensino em Brejo da Madre de Deus, em especial, os alunos da Escola Municipal José Inácio Cavalcante da Silva.

Segundo informações de alguns pais, desde a segunda feita (04), ao alunos do 8º ano e 9º ano estão sem sala de aula. 
Na segunda feira (04) fizeram uma reunião dizendo que na terça-feira teria aula e mandaram os alunos pra casa. Na terça-feira (05) os alunos ficaram na quadra e depois foram liberados novamente. Na quarta-feira (06) a sena se repetiu e nesta quinta-feira (07) para não chamar muita atenção, levaram os alunos para o parque das esculturas em Fazenda Nova.

Na manhã desta quinta-feira alguns pais foram tomar satisfação na diretoria da escola, alegando que os alunos já estão bastante prejudicados.

“Eu fui à escola hoje de manhã e falei com Hosana, cheguei logo perguntando cadê os sem tetos desta escola? Já que os alunos não tem um lugar para estudar. Estou revoltada demais com tamanha falta de respeito. Os alunos ficam por ai jogados em quadra de escola, assistindo filme, e tendo que inventar passeios para improvisar. Eles já estão bastante prejudicados já que as aulas começaram muito atrasadas”, disse Lúcia Nascimento que mora no Bairro Canecão e tem um filho estudando na 8º ano.


Vereador Bolão renuncia a liderança do governo na câmara



Na tarde desta quinta-feira (07) o Vereador Vagner Assunção, o Bolão, encaminhou ofício à Mesa Diretora da Câmara de Vereadores informando sua renúncia como líder do governo.

“Renuncio como líder do governo e passo daqui por diante, a ser o líder apenas do meu partido PNN”, disse Bolão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário