sábado, 8 de dezembro de 2012

QUADRILHA DE ROUBO DE MOTOS É PRESA EM PALMARES GRAÇAS A AÇÃO DE PM DO 4º BATALHÃO QUE REAGIU A ASSALTO E FERIU ACUSADOS



David Luiz


Ewerton Cleiton
Ewerton Cleiton foi atingido nas nádegas

Everton Luan





Parati com placa de Palmares conduzia os
assaltantes para a prática de assaltos

Na viatura do 4º BPM, moto levada do PM logo após ser recuperada
       Um policial militar do 4º BPM, que estava de folga e à paisana, foi vítima de assalto na noite da quarta-feira (5), no bairro Boa Vista II, em Caruaru, mas a atitude profissional do policial levou à prisão dos acusados, que saíram feridos após investida.
       O PM, que integra o Gati do 4º BPM, foi surpreendido por três homens armados, que chegaram ao local em um veículo Parati cinza, e anunciaram o assalto, tomando a sua moto.  O policial nada fez até que um dos acusados, que montou na garupa da moto roubada, apontou a arma para o PM, que de imediato sacou a pistola da cintura e efetuou disparos em direção aos assaltantes, mas todos conseguiram fugir. Porém, as equipes policias do 4º BPM iniciaram as buscas e a Central de Operações da unidade solicitou apoio ao 10º BPM de Palmares, pois uma testemunha informou que um homem sangrando e que estava em uma moto Biz, solicitou informações de como pegava a BR em direção a Palmares.  As buscas resultaram na localização da moto tomada do policial em um bairro vizinho, estando toda suja de sangue.
       O monitoramento dos assaltantes começou a dar resultados às 5h da manhã, quando o 10º BPM contatou o 4º BPM informando que dois homens teriam dado entrada no Hospital Regional de Palmares feridos à bala e, segundo relatos, foram deixados no local por uma Parati cinza. O Gati do 4º BPM seguiu para Palmares com o PM que foi vítima e lá chegando os baleados foram reconhecidos como sendo os assaltantes, sendo eles Everton Luan Melo do Nascimento, 22 anos, vulgo  “ Bebê”, e  Ewerton Cleiton da Silva, 18 anos, que acabaram confessando o assalto e foram autuados na Delegacia de Palmares. Everton Cleiton, inclusive, é ex-presidiário por tráfico de drogas.
       Com dois já presos, policias do 4º BPM e do 10º BPM, entre Gati e guarnição de área, continuaram as diligências até chegarem aos outros dois acusados, o motorista da Parati (KMA-7726) David Luiz de Lourenço da Silva, 27 anos, e Anderson Antônio Alves, 21 anos. David tinha na residência uma moto Biz e várias peças de motocicletas, enquanto Anderson tinha em casa uma bolsa com uma camisa manchada de sangue, como também a placa de uma moto fruto de roubo na cidade de Caruaru.
       Com essa ação conjunta, a quadrilha que agia em Caruaru e região roubando motos foi desbaratada, sendo todos autuados por receptação e assalto com posterior recolhimento ao presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário