sábado, 29 de dezembro de 2012

Prefeito Toinho do Pará se despede da prefeitura sem a presença dos principais membros de seu grupo político



Na manhã desse sábado (29), o prefeito Toinho do Pará realizou um café da manhã para a amigos e convidados, na prefeitura municipal.

O evento, que é realizado todos os anos no aniversário da cidade, marcou também a despedida do prefeito de suas funções na atual gestão.
Visivelmente emocionado, Toinho falou de suas ações, citando a construção de creches, calçamento de ruas, o Hospital Materno Infantil, as quadras esportivas e também do compromisso de deixar as contas em dia para o próximo gestor.

“Estou entregando a prefeitura de cabeça erguida, e limpa podendo receber os recursos. Ficarão para a próxima gestão inúmeras obras para serem inauguradas. Deixo de ser prefeito para ser um fiscal destas obras importantes”, enfatizou, citando também que outras obras como a entrega do novo açougue e também das 350 casas do programa “Minha Casa, Minha Vida”, ficarão para a próxima gestão.

MEMBROS IMPORTANTES DO GRUPO NÃO COMPARECEM AO EVENTO


Algo que chamou a atenção foi a não presença dos vereadores (tanto eleitos como reeleitos) da bancada de situação e também do deputado federal José Augusto Maia (PTB), estando apenas amigos do prefeito, diretores e parte de seu secretariado.
Blog do Ney Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário