quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Futuro secretário de mobilidade urbana fala sobre metas iniciais para o início do novo governo



Trânsito, acessibilidade e aumento da fiscalização serão as prioridades iniciais.

Imagem: Arquivo.
Em entrevista concedida ao Blog na última sexta-feira (14), no evento da coletiva de apresentação do novo secretariado, o Secretário de Mobilidade Urbana José Rivaldo Mestre (Zé Cueca), falou sobre suas metas iniciais para o governo de Edson Vieira.

Segundo ele, a reformulação do Sispol para aumentar a fiscalização no trânsito, como também à implantação de melhorias na parte de sinalização serão as metas iniciais a serem colocadas em prática.

Ainda segundo o secretário, uma equipe ainda será montada para que a realização de estudos, como também para a implantação de projetos que visem a melhoria do trânsito sejam implantadas.

Zé Cueca falou também que a possibilidade da implantação de uma Autarquia de Trânsito no município, não está descartada, como também ele falou que pretende implantar ciclovias e áreas de caminhada em Santa Cruz, em espaços que não possuem grande movimentação de trânsito.

“Têm muito o que fazer com essa secretaria. Na realidade, vamos pegar tudo do zero e temos que pegar toda a estrutura e, depois de tudo pronto, deixaremos tudo a par da população”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário