terça-feira, 4 de dezembro de 2012

POLÍCIA MILITAR APREENDE MEIO QUILO DE HAXIXE EM CARUARU




Jair e Cabo Albuquerque.
Ontem, segunda-feira (03), por volta das 18h, agentes de buscas do NIAZM-1/Caruaru receberam a informação de que havia um indivíduo na Travessa da Rua Alexandrino Boaventura, em um beco vizinho a casa de nº 100, local conhecido como “quartinhos de Dona Lourdes”, Bairro José Carlos de Oliveira, o qual estava comercializando entorpecente, de imediato solicitaram o apoio das equipes ROCAM e MALHAS DA LEI para que fosse realizada uma abordagem, chegando ao local detiveram a pessoa de ADRIANO SOARES GOMES, de 27 anos, residente na Rua Santa Rosa, Bairro Santa Rosa, ao realizarem buscas no imóvel foi apreendido 500g de Haxixe.
Vale salientar que ADRIANO já havia sido preso a cerca de um ano pela Polícia Federal visto que o mesmo estava de posse de 15kg de maconha e que o mesmo estava foragido do CRA (Centro de Rossocialização do Agreste) desde 12/11/2012.
Após a prisão, ADRIANO juntamente com o material apreendido foram encaminhados até a 14ª DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis.


NIA E MALHAS DA LEI APREENDEM DUAS ARMAS DE FOGO EM CARUARU



Jair e Cabo Albuquerque.
 Nesta segunda-feira (03), por volta das 15h, agentes de buscas do NIAZM-1/Caruaru receberam a informação de que havia um indivíduo no Sítio Barbatão, Zona Rural de Caruaru, o qual possuía em sua chácara, 02 (duas) armas de fogo.
De imediato foi solicitada a equipe Malhas da Lei para ir até local para realizar uma abordagem, chegando ao local deteve a pessoa de JOSÉ WILTON DE MIRANDA FERREIRA, 37 anos, residente na Rua Rodopiano Florêncio, Bairro do Salgado. Com o imputado foram apreendidas 02 (duas) armas de fogo, sendo 01 (uma) pistola cal. 380, com 01 (um) carregador e 07 (sete) munições intactas de mesmo calibre, 01 (um) revólver cal. 38 com numeração raspada, e 13 (treze) munições intactas de mesmo calibre.
Após a prisão, JOSÉ WILSON juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados até a 14ª DESEC para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário