PM INVADE HOSPITAL E MATA TRÊS SUSPEITOS DE ASSASSINAREM SEU IRMÃO
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj67pL1iIGMbGiyKx3JlMT_opQmvrteUC8Xoa5zIhv-96GvVcLeoB29Nx-um64J6a17Z47Z72jV-29HMYxWvujOKlkRW4AJquShMit2iUuD7X42Qgw7sJ-dtVHgU_UeJl2QdRagA5WaNdo/s0/date.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6-YoRjfo82Y1dqXam_ItPGlhSJmilgFdMawPi5sWWtJwKFklCipHCDu7WUM3nBqBCOgbGO3uR_EUqaROCURUuGtzE3_RyXctnCq8seqShWZ96zHPPisicu4nijbbVYVSC8HoaCvgxeg4/s0/user.png)
Quatro pessoas morreram na noite desta sexta-feira (27) em Aracaju, numa troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. O governo estadual informou, através de seu portal, que três homens morreram baleados por policiais militares dentro do maior hospital público de Sergipe e um outro PM morreu durante atendimento médico no mesmo complexo. Os casos têm ligação.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a confusão começou numa tentativa de assalto em um bairro da Zona Norte da capital sergipana. Durante um tiroteio, um PM e três assaltantes foram baleados e levados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O policial, porém, morreu logo após ser internado.
De acordo com o governo, um irmão do PM morto teria invadido o hospital e baleado os três suspeitos de assalto, que morreram em seguida.
O governo de Sergipe informou que acompanha o caso ocorrido na ala verde do Huse, que constituiu uma força-tarefa para investigar os crimes. Segundo nota, o PM que invadiu o hospital foi identificado, mas permanece foragido. Confira vídeo AQUI
G1
Blog da Força Tática
Nenhum comentário:
Postar um comentário