ANTES DE SER MORTA, BRITÂNICA TEVE SUA CONTA NO FACEBOOK HACKEADA
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj67pL1iIGMbGiyKx3JlMT_opQmvrteUC8Xoa5zIhv-96GvVcLeoB29Nx-um64J6a17Z47Z72jV-29HMYxWvujOKlkRW4AJquShMit2iUuD7X42Qgw7sJ-dtVHgU_UeJl2QdRagA5WaNdo/s0/date.png)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg6-YoRjfo82Y1dqXam_ItPGlhSJmilgFdMawPi5sWWtJwKFklCipHCDu7WUM3nBqBCOgbGO3uR_EUqaROCURUuGtzE3_RyXctnCq8seqShWZ96zHPPisicu4nijbbVYVSC8HoaCvgxeg4/s0/user.png)
A britânica Leanne Mcnuff, de 24 anos, foi esfaqueada pouco depois de avisar a uma amiga que sua conta no Facebook havia sido hackeada. Alguns momentos antes do assassinato, o hacker modificou o status do perfil da vítima para “dormindo em algum lugar”. O crime virou notícia em Manchester, na Inglaterra.
O filho da vítima, Jaden, de quatro anos, foi testemunha do crime que tem como principal acusado o ex-namorado de Mcnuff, Ian Lowe, de 24 anos. Ele foi interrogado pela polícia, assim como a amiga para quem a vítima ligou antes de ser esfaqueada, Emma Barlow. A mulher revelou que ficou preocupada quando viu a mudança de status no Facebook.
“Ela achava que alguém tinha hackeado a conta dela no Facebook. Alguém estava falando coisas mentirosas sobre ela por lá e ela estava muito triste”, explicou a amiga ao jornal Daily Mail.
Barlow revela que soube do assassinato pelo rádio e lamentou não somente a perda, como também o momento traumático que o pequeno Jaden viveu.
Um representante do exército inglês, onde Lowe trabalhava, confirmou que o militar foi detido por suspeita de assassinato. O caso, no entanto, ainda não foi solucionado e a investigação está sendo conduzida pela polícia de Manchester.
Fonte: Globo
Blog da Força Tática
Nenhum comentário:
Postar um comentário